Tuesday, December 02, 2008

Procuro trabalho em Comunicação

Estive um ano em Letras na Universidade de Lisboa, curso Inglês-Alemão; depois mudei.
Licenciei-me em Comunicação Social e Cultural na variante Digital Interactiva (especialização) na Univ. Católica Portuguesa. Desde Dezembro de 2006, estive um ano e meio na Direcção de Comunicação da CGD, onde fiz Internet, Intranet, Revistas (jornalismo, comunicação empresarial), eventos, comunicação interna, entre outros, e apenas por falta de contrato tive de sair e abraçar um novo desafio.
Actualmente, estou numa empresa de desenvolvimento de software, desde Julho 2008, mas como as minhas funções são de Assistente de Mkt. não estou a gostar, só da parte da Gestão de Conteúdos de Sites de vários clientes; apenas reforça ideia de que gosto mesmo é de Comunicação!
Tenho muitas ideias, sou extremamente exigente, organizada; gosto de Arte: Cinema, Fotografia, Literatura e acima de tudo escrever. Gostava de ficar a ver o Júlio Pomar a trabalhar no seu atelier, para aprender alguma coisa mais, e fazer instalações, arte intervencionista > poesia visual!

Única condição, de horário trab.: entrar às 10h30 a.m.

Contacto: SONIACAMPOS@NETC.PT
Post a Comment