Wednesday, December 23, 2020

Da figura mítica de Chico Viola para a realidade do Amor

 Era uma vez, uma leve impressão de uma figura mítica chamada Chico Viola, lá nas terras dos nossos irmãos de sangue. 
Um dia, ela materializou-se defronte dos meus olhos com mais amor e humor do que alguma vez poderia ter imaginado. 

Como é que eu agradeço ao meu trovador-mor do coração, como é que se agradece à terra e ao mar, por existirem e tanto nos dar?

Agradeço as pontes que construiu tão profundas e vastas que atravessaram o Oceano para me alcançar e todo o Amor que pude dar a todos que o Tio Chico, qual engenheiro das amizades musicais, me deu. 

Que a banda sonora da sua vida seja sempre de amor, paz e alegria.

Muito obrigada a toda a família!

1 comment:

Unknown said...

Soninha do céu, vc fez uma poesia em minha homenagem, meu Deus, tô com os olhos cheios dágua. Confesso que só hoje acessei o seu blog. A primeira vez. Nossa, tô muito feliz.te amo cada vez mais. Vou ficar feito bobo lendo todo dia. Bjo bjos bjosss.