Friday, June 30, 2023

Declaração

 Nos últimos anos tenho tentado fazer um grande esforço para conseguir dizer o que sinto e ser honesta com os meus sentimentos em relação às pessoas. Tendo sido rejeitada a torto e direito, devo desaconselhar a que façam como eu. Quase que dou por mim a pensar algo como "bons velhos tempos em que eu, tal como a maioria das mulheres foi condicionada, não tinha de ter querer nem iniciativa para com os homens". Eles fazem de mim a querer ser conservadora totalmente. Mas ontem também dei por mim a constatar "quando é que finalmente se inverteram os papéis e agora quem tem medo e se sente dominado são os homens?". Eu que só agora tenho agido assim, até noto então que se até eu estou assim é porque tal como imaginei há uns anosmeses a revolução finalmente se deu; a questão hormonal também amainou na violência e aumentou a fragilidade nessa geração menos 35 anos devido àquela questão dos contínuos disruptores na alimentação e a evolução da emancipação feminina na sociedade. 

Bom que não é só o efeito de aquecimento global que acelerou com a inércia :) Mau que eu dei o peito às balas declarando-me interessada por miúdos que não gostam de mim heheh 

Estou mesmo a ver que se eu também não vou estar preparada para quem quer que chegue em Agosto, supostamente que vale a pena, estou mesmo condenada à sina que teve a minha tia-avó Beatriz. Ai ai que vida tonta ;/ 

No comments: