Thursday, September 01, 2022

Rui

Ligaste para me dares os parabéns.

 Tentaste animar-me. 

Disse-te hoje que não és meu amigo, que foste meu melhor amigo muitos anos, mas que perdi os meus dois melhores amigos, tu e a Rosa, no mesmo ano e que não tenho amigos, graças a deus, que amigos são entraves para a morte. 

"Entradas para a morte", disseste. Antes fosse, porque nem sequer pagam-me o bilhete, disse. 

Como gostas tu do meu mau feitio de hoje em dia e é só mais ou menos por isso que ainda dizes algo. 

Acho que se algum dia voltar a gostar de alguém o suficiente e confiar para deixar chegar perto, certamente não vou querer ser alguma coisa, porque estou muito exausta de ser algo sempre que tenho de lidar com alguém. Deve ser por isso que já não falo nem estou com ninguém há anos. 

Tudo em mim simplesmente rui e ainda bem que é assim que é para ver se eu aprendo a não deixar que alguém construa.

No comments: