Monday, March 14, 2022

Carta para vocês

 Não quero que nada te pese sobre mim
Entendo que não é fácil
Lidar com o facto de alguém que se gosta
Ter duas doenças raras e mais complicações
Estar sempre à beira da morte mas ainda assim...
Ir resistindo sempre, lutando, penando,
A todos os segundos sem saber o que mais fazer

Também percebo que todos os outros 
Sejam mais fáceis de amar e de lidar
Que possam conviver alegres e bem
Fazendo-te sentir melhor ainda
Por isso me mantive sempre afastada
Nunca quis que me tivesses como alma penada

Ainda assim amaste-me durante anos
Embora nunca estando sempre ao meu lado
Foste tu quem me socorreu ao ouvir-me 
Algumas vezes em que estava quase a sucumbir

Ainda bem que permaneces neste mundo
E também não desististe ainda de viver
Como disseste que ias acabar por fazer
Nesse dia eu espero não estar cá para saber
Por enquanto estás de parabéns 
Nem acredito que já passou tanto tempo.

P.S.: Estar sempre sozinha e abandonada é muito mais difícil quando não se tem certeza de que alguém gosta de nós, ou pior, quando alguém que nós amamos tanto nos detesta e nos ignora, mesmo nós estando tão mal. Por isso, obrigada por terem supostamente gostado de mim em tempos passados.

No comments: