Saturday, October 08, 2022

Não acreditaste

 Não acreditaste em nada do que te disse. 
A fé que eu depositei em ti, tão forte dentro de mim, depois de tanto tempo fizeste-me crente de novo. O poder da tua própria voz, o timbre dela que salvou a minha mente de estar mergulhada na mais completa anedonia. 
Por isso escrevi "de que adiantaria", pois se tu mesmo nunca acreditas em nada do que digo ou do que fui para ti. Dizias que acreditavas, que entendias, que adivinhavas. Só para depois eu ver que junto dos teus amigos não me defendias, não me amavas, só me insultavas e mostravas como eu era não querida. 
Quando todos me diziam que me amavas eu nunca acreditava, porque nunca me disseste a mim. Eu não fiz mais nada senão amar-te mais do que tudo e fazer tudo para que tivesses o melhor a acontecer depois para ti, mesmo às custas de me sacrificar a mim para que fosses mais forte para ti para lidar com tudo o que tem de ser.
Eu tenho orgulho em ti, por mais louco que isso te possa parecer.

No comments: