Sunday, November 13, 2022

Meu Bem, Meu Mal _ Gal Costa , Zé Ibarra, Caetano Veloso

 Você é meu caminho

Meu vinho, meu vícioDesde o início estava vocêMeu bálsamo benígno
Meu signo, meu guruPorto seguro onde eu volteiMeu mar e minha mãeMeu medo e meu champagne
Visão do espaço sideralOnde o que seu sou se afogaMeu fumo e minha iogaVocê é minha droga
Paixão e carnavalMeu zem, meu bem, meu malMeu zem, meu bem, meu malMeu zem, meu bem
Você é meu caminhoMeu vinho, meu vícioDesde o início estava vocêMeu bálsamo benígno
Meu signo, meu guruPorto seguro onde eu volteiMeu mar e minha mãeMeu medo e meu champagne
Visão do espaço sideralOnde o que eu sou se afogaMeu fumo e minha iogaVocê é minha droga
Paixão e carnavalMeu zem, meu bem, meu malMeu zem, meu bem, meu malMeu zem, meu bem, meu mal

No comments: