Sunday, June 20, 2021

Sacrifício

 Peguei no teu coração e ao vê-lo expandido
derramando o meu amor alado
senti o oceano a transbordar
sempre que tua voz se fez atravessar

Peguei no teu coração e ao vê-lo esmagado
fiz o pior e o melhor que pude para que me pudesses largar

O sacrifício de me esquartejar o ser 
do amor maior que senti
apenas para te ajudar
e também a mim 
para que não nos fôssemos afogar
no que sabemos que é impossível de ter

Amar-te como eu te amo
tanto assim
o tal puro imensurável amor
que fiz impuro para não te merecer
que explodi e detonei com toda a força
só para o Atlântico não nos ser dor

Sei que nem eu nem tu temos culpa
e que o teu amor e o meu
que está sempre presente
não se irá já acabar
este aperto no nosso peito
onde as nossas almas têm seu leito

Mas espero que um dia me possas perdoar
por ter tido de nos sacrificar.

O arrependimento e a minha dor existem demais
 mas sei que sempre que fores feliz
essa tua força motriz 
há-de fazer tudo apagar,
só o meu amor ficará eternamente angustiado a repousar.

No comments: