Tuesday, June 22, 2021

Todo Sentimento nas Canções

"esconder do medo é guardar-se da chuva no frio"

"tudo bem, tudo certo"

"you make me smile with my heart"

"if you want a lover, I'll do anything you ask me to"

"la rosa que engalana"

"esse grande amor, se você vier p'ro que der e vier comigo"

"sem correr, bem devagar"
 
"eu só queria te ter e se não for você não quero mais ninguém"

"o amor existe, porra"

"nenhum de nós deve ter mais nenhuma ilusão"

"rima rara vale nada, o sentido do silêncio é bem mais forte que a palavra"

"você deve ser o meu karma"

"talvez a gente se largue, talvez a gente se ame"

"ser o teu homem, teu menino, o ser amado de todo o dia"

"um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém"

"tua pele um bourbon"

"minha cabeça trovoa"

"I tried my best to keep you smiling love"

"se eu deixar de sofrer, como é que vai ser pra eu me acostumar"

"A vida toda eu esperei"

"já não consigo nem dormir"

"não se afobe não"

"ali sinto tua alma flutuar"

"agora vai passar, venham ver o que é bom"

"mas só de você me dar, mulher, sou teu até ao fim"

"é capaz de ela gostar de mim"

"you're my lady"

"maybe I'm amazed"

"meu bem querer meu encanto"

"tenho um segredo que eu não sei dizer"

"sou perfeita porquê igualzinha a você eu não presto"

"são bonitas as canções, mesmo miseráveis os poetas serão bons"

"tanto engorda quanto mata"

"não sei para quê outra história de amor a essa hora"

"deixa eu penetrar na tua onda" 

"um jeito de viver só com amor e fé"

"we can make it if we try"

"voy a navegar en tu porto azul"

"nós instituímos esse lugar"

"if I tell you now, will you keep on loving me"

"para deixar a vida que eu vivia"

"ficava cá no meu canto calado"

"estrelas vão-se apagar"

(...)



No comments: