Thursday, July 01, 2021

O tal despertar espiritual

 Existe um daqueles memes a circular por aí a dizer algo como: "o que as pessoas imaginam que é o despertar espiritual...; e o que é na realidade" e aparece tipo alguém a saltar para o abismo todo rebentado, mas no fundo com uma mão a apanhá-lo.

Nunca pensei em toda a minha vida que eu fosse passar por tudo o que tenho passado nos últimos meses de mente explodida, mas agora que escrevo isto estou a lembrar que quando perdi a fé, aquando da adolescência, foi numa situação horrível também.

Enfim, no final de contas e dado o caos da situação exterior também, está tudo a correr ... 
Seja como for, eu só quero que o tempo passe e traga mais paz possível porque isto assim está complicado mesmo, volta e meia.

P.S.: hj foi a noite em q sonhei c Bituca lol, de todas as pessoas, e saiu o título pra canção que vou ter a responsabilidade enorme de fazer por mais uma sintonia qd acordei dps... :/ 

No comments: