Monday, July 05, 2021

Músicas feitas este ano...

  1. Pontes de Amor (letra e melodia) especial/ para Chico Viola 
  2. Dor e Prazer (letra) pegada por Chico Viola no meu site
  3. Cola no meu Colo (letra e início de melodia) c/Chico Viola para Tayhana Queiroz
  4. Lucky Charm para Pedro Keiner (ficou com André Moraes q disse q queria pegar nela e entregava a P., mas entretanto mencionei a priminho Vinicius a existência dela q imaginava c guitarra e ele tb disse pra gravarem com produção dele...)
  5. Ironic (letra alternativa pra música d Alanis) para Allice Tirolla e AnaCarol
  6. Sentimento Dormente (melodia de bossinha c letra) tá com Júlio Morais pra fazer
  7. Lágrimas de Sal (partes de melodias, letra) para Bertoluz q pediu música
  8. Sublime Loucura (letra e melodia) para Sílvia Borba
  9. Ôloko (letra e início de melodia tipo funk) para MarinaMeloMelo
  10. Tumulto (Letra e Melodia) [imaginada cantada pela Carminho e cello de Morelenbaum]
  11. Melodia Singela (melodia) para ? 
  12. Dans Ma Chambre (pra Gabriel e Cabral, mas pode ser pra Vic Camarote ou mm Vinicius Zanin)
  13. Amada Tudo Eu Faço (Letra) para Yaya Alves
  14. Beijo Quente/Eu te dava Tu comias (início de melodia com estrofe e dps alternámos) para Chico Viola e Bando de Régia
  15. Samba Alegre Samba Triste (letra) para Yaya Alves
  16. blues (letra e música) p'ra Theo Werneck
  17. Dirlene (letra e música sambinha) p'ra Dirlene Pimenta (di.pi.men.ta)

    (2022)
  18. I Guess We'll Never Know
  19. Where Are You Going Now?
  20. Deixa o Vento (Fado)
  21. O Sol (sambinha dediquei a PPMalta e SílviaBorba)
  22. Vem (31/03/2022)
  23. Whenever you come to me (02-04,p/ Dai, enviei p/Caio, dps Necka,pra transporem; tá com Caio)
  24. Meu Amor, Meu Desencanto
  25. Valsa dos Amantes
  26. Amor Impossível
  27. My Love (em Maio)
  28. Thank You (02/06/2022)
  29. Só (07/06/2022)
  30. Regressa (08/07/2022)
  31. Sorry 
  32. Teu, Eternamente Teu


No comments: