Sunday, August 08, 2021

Das pessoas narcisistas

 Pessoas nefastas são as que por necessidade de vassalagem fazem chantagem emocional e manipulam as pessoas só para que elas estejam toda a hora a seu dispor a nunca deixá-las sozinhas. 
Essas pessoas narcisistas não gostam de ninguém, têm uma carência de poço sem fundo, acham que as pessoas existem para fazerem tudo por elas e estarem a todo o segundo disponíveis para elas e os seus caprichos e vontades.

Depois de confirmar todas as minhas impressões sobre essas pessoas, tendo lidado durante anos com pessoas assim volta e meia, nunca deixo que se estique, porque quem é permissivo alimenta esses egos prejudiciais e faz com que ditadores existam. 

Abomino pessoas assim, que se julgam maiores e melhores do que os outros e tratam os outros como criados. Por eu ser desta forma e combater sempre esse tipo de pessoas, lutando pela liberdade alheia, acabo por me indignar mais vezes do que devia para bem da minha própria saúde mental. 
No entanto, por saber que a consciência também me faz ter responsabilidade maior de contribuir para o desmontar e identificar esse tipo de pessoas que pisam os outros, continuarei sempre atenta.

No comments: