Saturday, August 28, 2021

"Contradição" - Igor de Carvalho (com toque de Manel Cruz)


(...)
Sou daqueles impermanentes
(...)
Quanto mais sentido na busca
Menos a vida me assusta
Quanto mais seguro na aresta
Menos desapegado de encontrar a razão

Minha verdade pode ser
Mentira pode ser
Verdade pode ser
Ou não
mas a vontade de crescer
Não pode depender
de uma conclusão

Se a instabilidade é a nossa única constante
(...) sei que um dia tudo isso passa
Já fui tantos eu pra ser o que sou depois
Acho tudo isso muito massa
às vezes eu me sinto insuportável
às vezes eu me sinto o melhor cara
às vezes eu me sinto necessário
às vezes não entendo nada
às vezes sou chato pra caralho
às vezes sou todo coração
(...)

Minha verdade pode ser
Mentira pode ser
Verdade pode ser
Ou não
mas a vontade de crescer
Não pode depender
de uma conclusão



No comments: