Monday, January 24, 2022

Por um triz - Carolina Deslandes

 Procura-me em todo o lado

Só pra ver que não me encontras Pra ver que estavas errado No fim, no final de contas Procura-me noutras caras Procura-me noutros braços Procura-me noutras casas E pede pelo meu abraço Não se encontra duas vezes O que eu te dei Há quem viva a vida inteira Sem achar alguém Que faça tudo quanto eu fiz Que queira tanto ser feliz Fomos quase tudo Foi por um triz Procura-me noutros beijos Procura-me noutras salas Procura por mim ao espelho Na dor que sentes e calas Procura-me no silêncio Procura por mim depois No rescaldo do teu erro No que ficou de nós dois Não se encontra duas vezes O que eu te dei Há quem viva a vida inteira Sem achar alguém Que faça tudo quanto eu fiz Que queira tanto ser feliz Fomos quase tudo Foi por um triz Não se encontra duas vezes O que eu te dei Há quem viva a vida inteira Sem achar alguém Que faça tudo quanto eu fiz Que queira tanto ser feliz Fomos quase tudo Foi por um triz [ Canção da prima ❤ ]

No comments: