Saturday, January 15, 2022

Depuração do aflitivo real

 Para passares bem, não só reduz as tuas necessidades, como sempre, mas certifica-te de que te afastas ao máximo do aflitivo real, o mais que for possível, nem que precises de te agarrar a umas pequenas ilusőes construídas conscientemente para isso. 

Não te posso dizer que não desistas de viver, porque falar é fácil demais e eu passei uma vida inteira desde os treze anos a querer morrer volta e meia, ainda sim tendo aguentado todo o inferno diário. 

É, não posso dizê-lo, mas espero que tal como eu consegui encontrar um caminho que me faz conseguir não sofrer tanto, também o consigas encontrar dentro de ti. Sei que provavelmente só estou a ignorar as coisas porque não têm solução e são horríveis, mas parece-me que dadas as circunstâncias é o melhor a se fazer para não desistir de todo e fazer alguém sofrer com isso. 

A verdade é que o tempo vai acabar a qualquer momento, por isso também já nada importa, creio. 

Poeira cósmica é o que sempre fomos, um erro "evolutivo" de "consciência".

No comments: