Wednesday, October 27, 2021

De novo "O Plano" que tanto me exigem

 Mensal, meta semestral e anual, dizem.

Primeiro quero já identificar que a dependência emocional que desenvolvi e comportamento de empatia exagerada, foram inclusive decorrentes das circunstâncias inusitadas e por detrás está com certeza toda a destruição que havia ocorrido antes mesmo. 

Querer ficar com o coração sem estar partido e machucado, ao ponto de se poder receber o que virá por aí é um busílis, sei, mas mais possível do que alguma vez foi já que identifiquei e trouxe à consciência tanta coisa entretanto sobre o que está lá nas profundezas do ocorrido que ainda ressurge ciclíco por automatismo de traumas e sinapses. 

Bom saber que há uma possibilidade de remédio, quando ainda há horas pensava que estava metida numa condenação por causa do amor que sentia.  

Mas lá está, dependência emocional é algo diferente de amor e, por isso, uma vez sabendo isso, fica tudo bem, pois só fica o amor que é sempre bonito. 

Depois, a história toda do que se quer é outra coisa mesmo. Será que eu alguma vez descobrirei o que quero mesmo e prosseguir com o tal plano para isso? 

No comments: