Saturday, October 30, 2021

Engano

 A quem queres enganar
quando te dizes que acabou
como se fosse um passe de mágica?

"Um grande amor não acaba assim"
e eu recordista de amar a longo prazo
provavelmente sim
por isso por mais que haja dias melhores
em que quase parece que sim
não há à vista qualquer fim.

Já sabia que ia ser difícil para mim
e que tudo indicava que estava condenada, 
só que não era isto tudo que eu esperava.

Pegamos num engano e ele pega-se em nós,
torna-se verdade e não se sabe o porquê,
quando na realidade nada faz sentido
não me lembro se da outra vez foi assim.

Só lembro do amor 
que está sempre lá 
agora que voltou
só para me enganar
para eu voltar a acreditar
na vida e na sua possibilidade
mas que eu não tenho sequer.

Dói, dói, muito às vezes,
não saber nem entender sobre nada,
estar enganado e não se poder desenganar
ficar suspenso e com a alma danada.

No comments: