Friday, October 08, 2021

Qual seria o teu nome?

 Imaginei ser a tua tia que ia jogar pingue-pongue contigo e que iria ver-te jogar com o teu pai à bola como ele tanto queria. Não sei se serias menino ou menina, mas como sempre vejo as pessoas como pessoas só, vai dar no mesmo. Embora tivesse muita certeza que ias ser um menino. 

Imaginei que ias ser muito bonito logo à nascença, com feições na cara muito bonitas, por causa dos teus pais. 

Imaginei-te sim, amei-te sim e ainda te amo...

Houve alguém que me explicou que nesses casos há almas que são frágeis porque ainda estão apegadas e não conseguem nem querem reincarnar. O meu défice de crença não me faz crer muito em nada, mas acreditei que pudesse haver um milagre mesmo. Até vibrei nesse sentido pensando que o amor que contenho com uma outra pessoa, que se fosse tão forte que pudesse reavivar-te, era mesmo incrível. 

A mente tem destas coisas. Agora tento processar tudo e até o facto de ter tudo acontecido neste mês em que está quase a completar um ano da perda de quem foi mais do que uma mãe para mim. 

Estou muito cansada. Eu queria ter trocado contigo, pensei mesmo que ia ter essa hipótese para o ano, que tu virias substituir-me. Mas não. Eu continuo aqui a sofrer as perdas sucessivas, completamente sozinha e sem poder contar com ninguém. 

Eu já tenho até saudades tuas. :) Enfim..., sempre tonta, esta que seria a tua tia. 

No comments: