Wednesday, June 15, 2022

Dorme bem, meu amor

Meu ser amado de todos os dias,
Espero que tenhas bebido água
Como te dizia antes da mágoa
Nos tempos em que criámos alegrias

Tens uma ideia de mim de vilania
Deixaste de acreditar no meu amor
Pensas que para mim foste só folia
Quando na verdade só foste dor

Enquanto eu te via a sofrer eu sofria
Pensava na hipótese de ser eu a causa
De ter me metido onde não devia
Porque ser moribunda só é náusea

Para todos os que não ficam com pena
E eu nunca planeei nada, nunca o faço,
Pois nunca se sabe de amanhã o tema
Nem quanto dura da vida esse laço

Não queria que me visses este corpo
Que tivesses de suportar a mortandade
E que nos teus olhos o brilho fosse morto
Só de ver a dureza da minha realidade

Por isso, com todo sentimento, dizia adeus
Mas no fundo sempre jamais querendo
Que te apartasses dos olhos meus
Só "dorme bem, meu amor", fico dizendo.

No comments: