Tuesday, July 19, 2022

Confiável

 Quando se ama alguém como irmão, a outra pessoa vê isso como uma rejeição da sua beleza/atractividade. Nunca me acerquei disso senão há pouco tempo. 

Tive pessoas que gostaram de mim enquanto eu estava com namorado e que eu só via como amigos. Nunca pensei no quanto isso pode ter causado sofrimento, embora eu também seja sempre muito verdadeira em relação às coisas. 

Pior é quando há confusão de sentimentos, aí tem-se mesmo de tomar opçőes. Muitas vezes imagino que não as melhores para a maioria das pessoas, depois mais tarde quando se vai a ver. Nunca se pode, lá está, fazer o tal "e se", pois aí seria tudo permitido. Nunca fomos de "e se", não é meu caro?

Pena que no fundo, no fundo, apesar de fazer tudo como deve ser, acabei sempre sem nunca me conseguir comprometer. Não encontrei ninguém capaz de me inspirar completa e absoluta confiança ao ponto de derrubar todas as minhas defesas e alertas, que sempre estavam certas. 

Sempre curioso como funcionam bem estas coisas, mesmo com os seus pesares. 

No comments: