Friday, July 22, 2022

Preparação

 Escapei de tudo,
preparei-me para a morte
com menor dano para outrem
excepto para alguém
que não sei bem 

Espraia-te nos meus olhos,
cuida de nós de vez em quando
porque ao fim e ao cabo
sempre estivemos juntos
pelo menos enquanto tiveste pena
acho eu que era isso
porque nunca me disseste
que não era isso

Tentei preparar tudo para todos,
deixei tudo arrumado
espalhei amor e energia a rodos
só não consegui 
fazer com que deixasses
de ficar tão zangado
mas imagino que sim
que se me detestasses
ficavas sim tão magoado

Sinto que já falta pouco
para fenecer de vez,
eu até que tentei
até paguei de louco
até em amor re-acreditei
que o de todos talvez
me ia ajudar como me disseram
mas devia saber que era crença
apenas de quem queria me ver bem

As últimas páginas escritas,
o último canto assobiado,
o derradeiro retrato desenhado,
e o meu amor maior
para sempre eternizado,
já tudo se sabia de antemão,
que não haveria outra solução.

No comments: