Friday, July 22, 2022

Basicamente...

 ..., o que posso então deduzir desta história errónea toda de ter cedido a "voltar à civilização", foi que as pessoas só gostaram de mim enquanto eu as elogiava, fazia-as rir, incluí-as, alegrei-as, publicitava-as, tudo do nada, por pura espontaneidade da maior parte das vezes, dando-lhes atençäo e destaque. Assim que levaram com as minhas próprias coisas, deixando de serem meu foco, nem sequer quiseram mais saber de mim. Exactamente como imaginei e disse antes mesmo. Pouquíssimos foram os que ficaram e que nem fiz tanto por eles quanto por todos os outros. Centenas de pessoas, puff e foi-se o Chocapic. 

Serviu mesmo para confirmar o que já se sabe da natureza da sociedade e também relembrar as razőes em parte pelas quais me auto-ostracizei dela. Sempre tudo muito triste no que diz respeito à humanidade, basta ver as atrocidades a cada segundo para com os mais frágeis entre si e no resto do planeta.

No comments: