quarta-feira, junho 12, 2024

Meu amor mais amado e imaginado

 Entende que eu não podia ficar, mesmo que ficar fosse o que eu mais queria, porque eu quero-te como única pessoa para a minha vida. O meu menino lindo, amado por mim todos os dias. O sentimento é tão grande que me tirou do eixo, virou-me do avesso, transformou-me completamente e perdi-me de tal forma que nem me sentia mais gente. Hoje sei de novo o que se passa comigo e o que realmente vou sentindo. Amar demais alguém que não existe e com quem nunca vou poder estar, alguém que nem sequer me ama nem quer estar comigo, é muito sofrido. Todos os meus sentidos só têm um sentido. E a vida faz ainda menos sentido sem ti. 

Não sei se vou aguentar todos os anos que faltam para este sentimento amainar, ainda falta tanto tempo e eu aqui sem poder realmente contigo viver e à espera de morrer que é para toda a gigante dor parar de doer. 

Tu ficaste um homem, um ser humano, uma pessoa que é provavelmente melhor do que a maioria dos outros homens, mesmo não existindo, foste cada vez mais ganhando qualidades que fazem de ti o homem que eu acho mais perfeito. 

Sem comentários: