domingo, junho 30, 2024

Estar sozinha

 Sempre preferi estar sozinha porque só assim tenho paz, ou pelo menos mais paz do que quando tenho pessoas do lado ou mesmo longe mas em ligação com elas. 

Acho que estou exausta psicologicamente há muitas décadas, pois desde que nasci fui apenas usada e abusada e largada por toda a gente. Não houve ninguém com quem eu pudesse sentir-me em paz e segura o suficiente para experienciar um silêncio de mente absoluto. 

Sempre fui a poeta do silêncio e, no entanto, tive que lutar toda a hora para tê-lo, afastando-me. Acho que finalmente deixei de gostar de pessoas, exceptuando pelas que não tenho escolha em amar mais do que queria. 

(tlvz ctg babe, tlvz ctg eu sentisse finalmente a paz no nosso silêncio, amor meu, dorme bem minha querida)

Sem comentários: