Saturday, February 10, 2024

Abandonaste-me

 Tu abandonaste-me, mesmo sabendo que eu dependia de ti para respirar e aguentar cada minuto neste inferno. Deixaste-me completamente sozinha, sem te poder ver, sem te poder ouvir, sem te poder ter comigo. Depois de dizeres que eu podia contar contigo, não passou muito tempo até me ignorares, de tal modo a que eu quisesse de novo deixar de existir, porque também tu afinal não me amavas e era tudo mentira.

Desejaram-me a morte, bateram-me, passei frio e fome, ainda passo e tu nunca estiveste do meu lado nem nunca quiseste que eu estivesse do teu.

Depois de anos de não me dares valor, espezinhares-me, abandonaste-me para ficar com outro alguém. Dirás que me fizeste um favor. Disseste tantas coisas horríveis que até hoje doem lembrar. Disseste que me amavas, que eu era a tua pessoa, e no entanto abandonaste-me à pior sorte.

Eu odiei-me por me ter enganado tanto sobre ti e ter-me deixado manipular só por tanto te amar. Tu eras o amor da minha vida e abandonaste-me. Eu só queria amar-te e estar contigo, para o que desse e viesse. Eu pensei que eras meu amigo. Mas todos os meus amigos que prometeram que era sempre e podia contar com eles, foram logo embora. Toda a gente só ficou enquanto servi para alguma coisa, depois foram logo embora e abandonaram-me, mesmo sabendo do mal que eu passava aqui. Eu não quis a pena de ninguém e por isso deixei que todos fossem assim que mostraram quem realmente eram e que eu nunca fui uma prioridade para eles.

Todos me abandonaram quando eu mais precisava e eu nunca fiz questão que esses ficassem. Hoje em dia e acho que afinal sempre, me amei mais do que permiti-me ser maltratada, até mesmo por ti que és quem eu mais amo e não existe para mim segundo me disseste. Eu só preciso que o meu cérebro assimile de uma vez por todas isso e deixe de te amar uma vez que não existes. Isso ainda não aconteceu. 

No comments: