quarta-feira, setembro 25, 2024

Destroçada

 Ninguém sabe a força que eu tive de fazer para lutar contra mim mesma só para não entrar para te ver naquela noite. Tu nunca soubeste. Pensaste que eu não tinha ido porque não queria e até deves ter ficado aliviado, pensei, mas depois ao ver a gravação parecia que me procuravas, que me esperavas, que eu te tinha abandonado. 

Se eu não tivesse feito forçadamente tudo para nos destruir em qualquer ligação que ainda pudesse haver, se eu não tivesse pedido ajuda e até aos céus rogado, onde estaríamos nós no sentimento? Em lado nenhum, não é? Dirias tu. "Porque a gente nem se conhece". E agora que eu já tinha feito tudo para ficar só mais uma louca, alucinada, viciada em ti, eu podia ter-te longe de mim, para me salvar, para nos salvar de todas as outras vezes. 

Pensava que não tinha conseguido sanar o tal do karma, mas se calhar até consegui, porque desta vez não estivemos mesmo juntos. Toda a carga dos meus antepassados que lixaram os teus, eu não devo mais carregar. Acabou isso. Eu não tenho culpa, só errei do que fiz de propósito e disso também não estava apenas eu mesma a fazer. Nunca quis fazer-te um mal muito grande e todo o mal que tu me fizeste depois eu já sofri e agora só quero distância de tudo o que não é amor. 

Se algum dia, alguém vier como deve ser, que venha com bondade, respeito e amor; alguém que seja diferente e um mais humano e benigno ser. Ele veio, mas não era ele ainda, pois eu não pude receber. 

Sem comentários: