domingo, setembro 29, 2024

Culpa (pela milionésima vez, fdx!)

 E como é que era para ficar perto se eu estou do outro lado da porra do mundo fdx, senão da forma que foi, crl??? 
Tu achas, por acaso, que eu gostei de te ver sofrer? Foi para não ver sofrer mais que eu tentei ajudar a ti e todos, bolas, exagerei na dose sem querer, claro. Só quis que fossem felizes sem mim a chatear e a sofrermos a toda a hora. Foram embora, não foram? Entretanto, cagaram para mim à grande e à francesa, como toda a gente. Então, é isso, pronto. Sempre quis que me deixassem em paz no meu inferno que ninguém tem de aguentar. Se eu estou sozinha e a querer morrer desde criança neste inferno nesta casa de merda neste mundo nojento, por que raio continuo viva a penar, é só mesmo porque nunca tive coragem de me tentar matar. Mas como tenho estas doenças e também o vosso ódio, pode ser que agora vá mais depressa. 
Um desabafo insonoro. Que merda, fdx, crl!!!! 

Sem comentários: