Thursday, November 04, 2021

Arranca de mim esta dor

Arranca do meu peito esta dor
Extingue do meu ser a água
Que produz as lágrimas
Que o impossível amor me faz

Este sufoco de tornado de tormento
Que não me deixa em paz nunca
Por saber que apenas a morte 
É o que me transporta até ao fim 

Porque o Amor agora foi tanto
Que não poderia ser mais capaz
De ir embora sem indignar-me
Sem ficar a chorar de tanto pesar

Saberás tu como é o sentimento
Que guardo aqui dentro com silêncio
De saber que nunca nos vamos ver
E já faltou mais para eu morrer?

Nunca houve solução nenhuma 
Sempre soube no fundo que era assim
Por isso quis resguardar todos
Nem quis que soubesse muito de mim

Fiz o que fiz e está feito por Amor
Um tão gigante Amor por todos
Para que fossem felizes juntos
Insisti sempre tanto só por isso

Para que a união salvasse da dor
Para que a criação gerasse Amor
Mas não para que eu ficasse ali
Existisse todos os dias com esse fim

Pega nesse Amor e nessa Dor
Da impossibilidade e da destruição
Toda ela que eu mesma fiz 
E arranca de mim de uma vez

Não aguento mais viver assim. 

No comments: