Monday, August 01, 2022

Corpo guarda memória, eu raiva de tudo e todos.

 A verdade é que teria medo de te ver, porque o corpo guarda memória e quando se teve um amor tão forte, tendo dito e sentido tudo o que se sentiu, o apaixonamento era sempre o procedimento mal nos reencontrávamos de novo. Não se encontra duas vezes um amor assim, que fala a mesma língua e se entende tão bem em quase tudo.

Passei a vida inteira a gostar de pessoas que foram quase tudo mas não eram exactamente tudo o que pensávamos, nem eles mesmos de si. O que me leva de novo a ver que não só não houve a pessoa mais corajosa, como também a mais forte. 

De que vale dizermos que ainda gostamos muito um do outro se é tudo memória forçada pelo que foi bom e já não se tem. 

Espero que lhe tenhas dito a ela agora que ela é a mulher da tua vida, e não eu, como me disseste que eu era naquele ano em que estavas com a "linda" ninfeta nórdica masoquista. 

Não, tu não gostas de mim, acredita. E se gostas, como dizes, também não fizeste nada que não fosse abandonar-me enquanto a morrer. Nem devia ter atendido a chamada, assustei-me e por isso atendi. :/ 

PS,: pior q c a porcaria q t disse, tu ainda dizes gostar muito de mim. nos últimos anos tem sido assim, o tal "gosto muito de ti, mesmo com o mau feitio". enfim..., eu ainda expliquei porque é que não tenho respondido nem dito nada. Que raiva é de mim, por ser sempre a compassiva, compreensiva, etc., mas o que vale é que já estou melhor, passa-me rápido hoje em dia, questão de minutos :)

No comments: