Thursday, August 11, 2022

Como pagar o impagável?

 Quando eu estava completamente destruída e era nada, tinha perdido tudo e todos, tu foste tudo para mim, meu pai, minha mãe, meu irmão, minha irmã, todos os membros da família e amigos. 
Mas acima de tudo foste quem ajudou a retornar à vida, sopro de vida em mim, o que numa pessoa moribunda quer dizer muita coisa. 
Eu, estúpida e horrivelmente, com o meu sistema de auto-sabotagem e defesa, mais a mania de que podia ajudar-te a dar o salto e enfrentar certas coisas de traumas que minavam a segurança, etc., magoei-te de forma irreversível para que se aniquilasse qualquer hipótese de apreciares uma pessoa moribunda e sofreres com isso.
Também é por isso que é tudo impagável, para não falar de toda a beleza da arte que me mostraste. Por isso, se há qualquer coisa que possa fazer e contribuir para que fiques melhor eu sempre tento ajudar. 
Não sei de outra maneira, uma vez que tenho esta dívida eterna para contigo. 

No comments: