Thursday, August 11, 2022

Tristeza de nós

 Será que esta tristeza vai sempre existir dentro de nós por nunca podermos realizar os sonhos que tivemos sobre nós? Esta dor no estômago, este vazio no peito, esta falta constante nos braços meus. As nossas viagens juntos serão só imaginadas. Tal como aquelas visőes tão reais que espero não esquecer. Que nunca a memória me falhe quando for para ver o teu olhar, o teu sorriso, especialmente o sorrisinho que fazes, as preguinhas no teu narizinho, o teu "sempre" e o teu "também". 

Tu serás quem não ouvirei dizer que me amas, porque na verdade, no fundo, eu sempre quis mais do que amor e é isso que temos, mesmo que eu tenha tido de estragar em bastante tudo, é um sentimento maior, que não há maneira de nomear até mesmo para duas pessoas como nós, amantes das palavras. Só o silêncio não tem limites como o nosso sentimento e só ele nos pode abarcar. 

"When I fall in love it will be forever" no rádio e de certa forma parece embalar-nos a tristeza agora neste frio, o teu invernoso, o meu colado ao osso. 

Nada do que eu possa dizer traduz.

No comments: