Wednesday, August 24, 2022

Pur(o) Amor

O amor assim "global" é tão cabal que move mesmo moinhos contra os ventos mais tempestuosos; pelo menos foi sempre o que eu consegui fazer com que todos fossem afectados por ele em ondas sísmicas. Demorou o filme a se rever o desenrolar, mas na realidade não. 

Pensar também que todo este tempo eu tenho me prestado a ser vista de certa forma por muitas pessoas que crêem que eu me sinto de determinada maneira, só para cumprir com o propósito inicial de habituar a pessoa à dita fama e aumentar verdadeiramente a sua força, determinação e autoestima, já durante tanto tempo. De facto não estava à espera que eu mesma durasse tanto, mas ainda bem que finalmente agora sim posso dizer que as missőes maiores estão encaminhadas (não sei se verei a mudança de um para RJ e o encontro deles dar-se finalmente, nem o restante das glórias dos outros dois). Pensei até que já estavam há uns meses, mas só agora senti mesmo. Foi uma experiência e tanto, um todo povo como nunca tinha encontrado antes nesse aspecto de não ter autoestima estruturalmente mesmo. É muito bom saber que tudo lhes vai melhorar. <3 (Não, não vou dizer "já posso descansar em paz", porque queria mesmo ver de facto o desenrolar dessa aurora que depois mudará o mundo também)

Mas vou descansar sim. :) Tanto carinho, afeição e amor, foi bonito sim, mesmo tendo sido tão custoso e me ter arrancado o couro :D Valeu muito a pena os bens maiores. Inshallah, amén, maktub, está feito caro migo Magnus, rip tb.

(Deve ter vindo por causa da história do discernimento)

No comments: