Monday, August 15, 2022

Reavaliação

 Depois de passar a vida inteira a não gostar de fazer anos e também sempre alguém falecer à volta da data, só agora ultimamente é que fui saber pelas pessoas do outro lado do Oceano, que existe a possibilidade de um fenómeno chamado Inferno Astral. O meu défice de crença e a minha ampla abertura de mente, como sempre mantêm-me um bocado à margem como observadora. Porém no meio disto tudo, dei por mim a pensar e a reavaliar tudo. 

Também decidi hoje que vou tentar ao máximo não amar mais ninguém, visto que todas as pessoas que eu mais amo não me amam nem querem saber de mim e isso é claramente algo horrivelmente destruidor da minha saúde ainda mais. A falta de amor por quem me devia ter amado e acarinhado deve ter sido mesmo a razão de todas as minhas doenças, inclusive as raras, de sequelas. 

Acabou. Só não consigo deixar de amar a tal pessoa que não existe pois ela é a minha vida e tudo para mim. Percebi finalmente. 

No comments: