Sunday, August 21, 2022

O que se sente

 Nunca soube muito bem o que sentia por ti, a não ser que é maior do que tudo. Já lhe apelidei de muita coisa, tu inclusive já insultaste demasiado esse sentimento, por palavras, actos e omissőes, tentando à força mostrar-me que não era nada, que era "apenas ilusão de alma penada", como diz a canção, mas fizeste bem, tens sempre razão em tudo o que vês para ti mesmo, é bom que "ele esquece rápido, amiga", é o que vale a juventude do coração. 

O que se sente, no entanto, vieste dizer-me, é saudade. Do quê exactamente poder-se-ia perguntar. Enviei-te mensagem de áudio, só para isso de parar ou minimizar a saudade e nela disse que estive a ver as muitas fotografias que tirei de ti, que já não me lembrava de que tinha tirado tantas, mas que sabia que das fotografias que já tirei algumas eram as minhas favoritas. 

Será que de tão parecidos nós confundimo-los connosco? Ela é a versão de mim mais perfeita para ti. É. PARABÉNS, "obrigadinha, de nada".

(Isto pode virar uma série)

No comments: