O fodómetro é uma espécie de termómetro - não, não serve para medir o quão fodástico se é, nem muito menos quantas vezes a pessoa se fødeu, ou foi fødida, em quaisquer dos seus significados e perspectivas -, mas sim, tem a nobre função de aparelho medidor do quanto a pessoa se está a føder para o que não interessa.
Uma das correlações estabelecidas ao longo da observação empírica de uma vida, facilmente deduzidas sem grande necessidade de recorrer a muitos instrumentos do método científico, é com grande obviedade que com o aumento da idade aumenta a gradação do nível do fodómetro de cada indivíduo.
Aponta-se - para os que começam logo e antes mesmo com o "olhe que não", do contra, neste caso -, por exemplo, que enquanto crianças mesmo poderia parecer que não ligamos às coisas, porém há que notar as birras e o que lhes é importante, que na verdade, mesmo para eles, não tem qualquer importância naquele momento.
A especificação, assim como o aumento do nível no fodómetro, dão-se de facto com a entrada numa idade mais provecta em que o cérebro finalmente é aliviado de se importar com merdices.
Posto isto, muito bom envelhecimento e consequente aumento do fodómetro para todos! O meu está a funcionar que é uma maravilha - ao menos isso, já que o declínio do resto também é suposto 😅🤷🏽♀️
Sem comentários:
Enviar um comentário