Wednesday, July 26, 2023

Eu que nada sei nem fiz o que quis

 Saberás tu agora então o que é o amor, com essa pessoa que eu tinha pedido aos céus que tivesses para parar a dúvida do meu sofrimento todo sobre o que era isto entre nós a corroer e a dar cabo da cabeça? Vai fazer dois anos no final do ano que estupidamente roguei a Deus em desespero isso. 

Queria tanto que voltássemos a sentir aquela sensação de que o amor nos salvava e era tão palpável que era "substância"... Se eu relembrar ter-te aninhado defronte a mim aninhada junto a ti, por segundos, volto ao nosso milagre sem fim.

Como consegui destruir tudo, fazer com que evaporasse de ti quereres saber de mim, fazeres-me ficar a morrer sem ti, e apenas tu a teres-me como pessoa louca apaixonada e iludida que te persegue, talvez só tendo mesmo o papel de te fazer de uma vez por todas aprender a lidar com todas assim, nunca saberei se foi mesmo isso. Eu não mando em nada. Nada do que queria de paz e silêncio eu consegui. Só fiquei eu com esta culpa e destruição do furacão que foste para o meu coração. 

No comments: