Tuesday, July 11, 2023

Mais um pedido de desculpa

 Escrevi-te mais um pedido de desculpa, que guardarei comigo e apesar de nunca ires ler, espero que te chegue para te deixar em paz. Eu nunca mais te quis aborrecer e por isso só te queria deixar sossegado e em paz, e é bom mesmo que tenhas conseguido isso fazer pois assim irás me esquecer e espero que à mágoa e dor também. 

Custa-me muito tudo, sabes bem, inclusive o quanto é profundo o sentimento, mas sempre quis que te visses livre de mim para ficares em paz e bem.  Amar-te sempre foi libertar-te de mim. Era o que faltava cumprir-se. Assim espero mesmo que sejas muito feliz. 

Eu espero que ela esteja errada, ou só me tenha dito aquilo da outra vez para eu não ficar tão mal com a situação. A verdade é que o que eu sinto por ti, se tu nunca sentiste algo assim forte por mim, então nada podia se fazer. Eu sempre disse que era assim. E o sonho dela nem era mesmo para mim, pois há anos que tu já tinhas alguém e eu nem soube o que depois senti.

Todo o mal que te fiz sentir senti em dobro. Só eu carregarei isso. Era o que era suposto. Sentir o que é culpa por ter magoado alguém, por não ter sido amada, por não ter amado como devia ser. 

Desculpa.

No comments: