Monday, April 08, 2024

A perfeita noção

 Tenho a mais perfeita noção da realidade dos factos que tiveram lugar nestes últimos dez anos em que tanto sofri e esperei por pessoas que não chegaram nunca a sequer dizer-me algo como deve ser. A verdade é que eu não gosto mais dessas pessoas ao fim destes anos todos, não me interessam nem me acrescentam nada. Demorei demasiado a admitir isto, mas esta é a mais incontestável verdade. 

(Elas é que perderam mesmo. Aliás, só regressam porque se apercebem disso, tarde mais, do quão valiosa éra, do quanto dava jeito, do quanto ajudava. Foi precisamente quando já não precisavam mais é que lixaram-se para mim, por isso também não perderam nada na altura para eles nas suas versões. Como só eu sei os danos mortíferos que me fizeram na vida, só eu sei como essa gente é toda egoísta e horrível, não valem nada e passam por cidadãos exemplares. Fazem muito bem é o papel de serem tudo o que abomino neste mundo. Não é à toa que só me relaciono com uma ou duas pessoas e que infelizmente estão longe. Atingi a minha quota máxima de estar doente por causa dos outros. Agora só hei-de estar doente fisicamente e, pronto, não tenho mais de sofrer pir causa de gente falsa e horrorosa.)

No comments: