Tuesday, April 09, 2024

Se tu nunca me amaste

 ... nunca mais me amarás. 

Liberto-te tantas vezes deste mau karma e a mim, para que termine nesta vida com tudo. Assim já foi, creio. Eu continuo mal, mas era o expectável, como te disse antes mesmo de tudo acontecer. Desculpa ter querido tanto que fosses feliz e alegre, que conhecesses um amor tranquilo com outra pessoa; só há pouco lembrei que as coisas más afinal não melhoram mesmo nada quando a pessoa está distraída.  

É algo que carregamos sempre. 

Mas espero que eu esteja errada e que tu sejas e estejas mesmo muito feliz. Ao menos isso, que possas esquecer as coisas más e só lembrar das tuas coisas boas que tiveste e tens. É isso. Afinal de contas tu sempre foste muito alegre e brincalhão. Toda a tua postura jocosa para comigo, sempre a ridicularizar-me ao máximo, diz bem também sobre de como sempre foste feito nesta vida.

No comments: