De tantas vidas que ouvimos falar, é como se elas pudessem ser agrupadas por certos caminhos e eventos similares. Nunca ouvi falar de uma vida parecida com a minha, porém. Não falo somente das doenças raras, não, pois logo aí já se reduz a probabilidade de saber de alguém parecido. Falo antes da mortes a começar pela do Marco aos seis anos e depois todos os que tiraram a vida. Mais a vida inteira de levar com a escravidão, violência, traição, abandono, vícios e stress das pessoas que eram suposto cuidar de mim. Mesmo eu estando tão doente continuarem a lixar-me a vida toda.
Nesta altura da vida, tendo passado por tanta destruição, eu só queria que toda a gente que pensou em mim mal e desejando-me coisas más, morresse em vez de todos os meus familiares que morreram nos ultimos oito meses.
Dizem que "a vida dá muitas voltas" e eu só queria que ela parasse de me dar a volta, mas sim começasse a trazer-me coisas boas, desse uma volta para melhor e me livrasse de uma vez por todas de toda a gente que me faz mal.
Sem comentários:
Enviar um comentário