Quando lambo o sal das costas da mão sinto-me como um gato.
Já não tenho guardado keepsakes para o meu scrapbook.
Faz sentido, ter cansado de viver, e guardar mementos para quê? Tudo vai para o lixo um dia. Às vezes é giro apanhar alguma coisa que já não se lembrava há muito tempo. Outras vezes é triste. Outras, complicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário