Ao menos, quando penso que estou como estou, zombieficada, posso ficar satisfeita com o facto de que acabou a vergonha de escrever e sentir coisas estúpidas de pessoa apaixonada. Isso é o melhor do vazio.
sexta-feira, junho 26, 2026
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário