Monday, July 03, 2023

O meu menino-homem

 Tenho saudades tuas, meu menino, do homem em que te tornaste e eu não pude acompanhar o seu crescimento e do menino que sempre foste para mim quando não eras tu quem tomava conta de mim. 

Tenho saudades de quem tu serás um dia se finalmente existires. Imagino que serás só doçura, amor e alegria, muita certeza, delicadeza, firmeza e coração, também fortaleza onde este pássaro e suas certezas se abrigarão. 

Tenho saudades dos teus cabelos compridos que o sol doura e da tua pele que ele beija. Imagino-te o meu lar, a minha lareira, o meu aconchegar. Seremos apenas reféns de carinhos e mansidão dos tempos bons de Verão. 

Oh, como tu és lindo meu menino-homem, e ver-te é para mim sempre salvação. A tua face num tom quase rosado, as covinhas que às vezes tens de lado, quando te ris e como é bom ver-te assim solto e feliz. 

Só existe uma prisão para nós, os nossos braços agarradinhos à volta um do outro. Permanecer assim, só, corpo a corpo, em pleno repouso. 

No comments: