Sunday, August 13, 2023

Irmandade, o caraças

 Desculpa-me por te ter tratado mal. Tu entretanto desististe de mim como eu sempre imaginei e receava que fizesses. Afinal, toda a gente é assim: quem se sente em desacordo e maltratado vai-se embora e só quando se sente bem tratado é que fica. O problema é que as coisas não são sobre as pessoas muitas vezes. Por isso é que se vê quem realmente nos ama a nós de verdade como somos e não só porque se sente bem tratado. 

Mas isso só sou eu, não é? Porque todas as pessoas que eu mais amei desde que nasci sempre foram as que mais me maltrataram. Por essas e outras tu pensas que eu nunca soube o que é o amor nem amar. Como sempre, tal como andaste a investigar-me desde o início, tens sempre razão, não é? Tu e as tuas fontes e referências bibliográficas. 

Parabéns, muito ruim.

No comments: