Sunday, July 09, 2023

Agora

 Se hoje me perguntassem se eu queria voltar atrás, ao momento em que comecei a cruzar-me com eles, para me afastar de uma vez sem que viessem dizer todos e insistir para ajudar e ficar do lado deles, eu voltava e me afastava, porque talvez o bem que resultou, mesmo tendo em conta os grandes amores e grandes sucessos, eu não queria nem nunca quis jamais tudo que me aconteceu ao ponto de alguém ficar tão magoado como ficámos nós os dois. 

É, não me digam mais que tudo foi como devia ser e que todos preferem ter passado por tudo assim e mesmo os amores, porque tanto ele como eu não podíamos merecer algo tão doloroso. Ainda bem que ele teve força para me deixar de lado, porque eu não conseguiria quebrar a promessa que lhes fiz.

E toda a dor que causei e toda a dor que sofri não me parecem valer amores e sucessos, que provavelmente aconteceriam na mesma eventualmente; só espero que tb não acontecesse o que nos aconteceu na mesma. Ah, pronto, voltou o "se", estás certo como sempre, bolas, não dá mesmo para fazer "se" nenhum. Já chega de tortuoso pensar.

No comments: