Saturday, July 08, 2023

 Apercebi-me hoje de que já não estou apaixonada há alguns meses (mentira) e ainda bem que é sempre um cocktail de químicos neuronais que de tão alcoólicos se evaporam, pois é mesmo a pior coisa que pode acontecer a alguém. 

Saudades deu de sentir algo assim in loco, viver aquelas paixőes de Verão que nos fazem sentir com os pés fora do chão, meio embriagados só com a atração. Essa tusa por alguém, a química e a fome que dá como há poucos dias quando te preguei aquele beijo na bochecha assim ineditamente atrevida e vi-te alegre e embaraçado, a dizeres que ainda és o mesmo e eu a ripostar a dizer que não, que cresceste. 

Mas sim, tens razão, por dentro ainda és o mesmo, só menos alegre talvez e mais cheio de dúvidas e complicaçőes mentais. 

Acho que isso acontece a todos ao crescer. Eu gostava que não perdessem a alegria e a pureza do coração, não amargurassem, mas ainda não vi acontecer a ninguém.

No comments: