Monday, March 25, 2024

Curar-se de um narcisista

 Estive a vida inteira ao serviço de narcisistas, infelizmente, fui programada para isso à porrada desde criança aterrorizada. Tratavam-me como se o que eu era de preta, despenteada, frágil fisicamente, era toda errada. Continuou até aos meus quarenta anos. Eu sempre lutei como podia, ripostando, sendo considerada a malcriada, a com mau feitio e com teorias, com a mania que sabia, mas infelizmente pela falta de condições para me distanciar de pessoas assim, fui agredida a vida toda. Por isso também sempre detestei fascistas e déspotas que só querem pessoas a servi-los, nunca estão satisfeitos com o que fazemos e fazem sentirmo-nos os errados e insuficientes. Essas pessoas não sabem amar ninguém. Eu que passei anos e anos da minha vida a amar essas pessoas e à espera que elas me amassem como eu era, hoje em dia sabendo a verdade sobre o horrível que elas são e quantas pessoas manipulam, detesto que elas alguma vez tenham existido e me feito tão mal. 

No comments: