Monday, July 03, 2023

Pronto, a cena sentimental

 Em duas semanas deram-me dois foras e eu também dei dois. Nem quando era mais nova tinha tanta agitação assim, creio. 

Agora chega. A minha tentativa de acabar com a década de solteirice ou com os nove anos de celibato, nem uma nem outra foram boas. Por isso, se não for alguém que seja o amor da minha vida, que não tenha vinte anos plmdds (mas sim mais idade tb acompanhada de maturidade e responsabilidade afectiva) e que já queira mesmo casar comigo, nem vale, porque eu agora mudei de ideias quanto ao casar e já que pus essa hipótese com quem amo tanto, também é porque estou preparada para acompanhar alguém para o resto da vida.

É isto, agora, por enquanto. :)


(Pior que eu vou sempre esperar por ti :/)

(Actualização: dps d escrever os escritos acima apercebi dias depois q n quero mais confusao de homens, quero ficar sozinha e em paz como antes um dia estive)

No comments: