terça-feira, agosto 27, 2024

Bolero de Satã

 Ainda dói ter-te perdido 
Nunca mais te poder ver
Essa paixão imortal 
Esse amor incontido
Tudo o que foi sofrido 
Só porque eu ia morrer 

Tu mostraste-me 
Tudo de bom e do pior
Que a vida pode dar
Enjeitaste-me 
Fizeste-me ficar só
Sem ter o meu lugar 

Passei pelo inferno 
A tortura de te querer
A tua ausência e indiferença 
Mataram-me 
Como se fosse uma qualquer 

Não fui por ti escolhida 
Nem me deste a mão 
Negaste o teu abraço
Deixaste-me na escuridão 
Fui a tua preterida
Rasgaste-me o coração 

E todo o nosso cansaço 
A loucura que nos fizeste
Quando descaso me deste
Sem me dizeres o teu perdão 
Só serviu para aumentar 
Essa minha sofreguidão 

Pois que amar quem nega
Todo o amor e devoção 
É digno de compreensão 
Quando diz que não existe 
Como pensei que era triste 
E afinal só me despreza


Sem comentários: