Friday, March 05, 2010

Por causa de uma Criança

Tenho medo de que cresças sem que eu te acompanhe e, mais ainda, de me esqueças, porque é isso o que já aconteceu.
Não te lembrarás dos primeiros livros que tiveste e que eu te dei, nem das outras prendas que te enviei sem saber se chegariam até ti.
As vezes em que te ensinei as cores e a dizer yee-haw sempre que atravessávamos por lombas nas viagens de carro, agora invisíveis.
Não te vais lembrar de mim, dos meus cuidados e afagos para contigo, as vezes em que te embalei, te protegi do frio e tu ficavas a olhar para mim fascinado com o meu cabelo.
A vida continuava complicada, mas a felicidade nunca foi mais simples.
Momentos de um entendimento e de uma doçura ímpares. Eu vou guardá-los e se a memória não me atraiçoar, saberemos que eles existiram, que não foram apenas fruto da minha imaginação e que o nosso Amor também foi de verdade.

6 comments:

Anonymous said...

olá. mt bonito, lembrou-me muitos momentos que eu tive com a minha mãe e que ainda não me esqueci, e espero nunca esquecer. obrigado. beijo, João.

Anonymous said...

olá sónia, espero que teja tudo bem contigo. queria dizer-te que tenho saudades das tuas palavras, elas fazem-me falta para preencher o vazio do meu coração. um beijo. João.

Sónia Costa Campos said...

Olá, João, estive doente mas já estou melhor e agora só volto online para a semana,acho. Entretanto, tinha-te respondido no post anterior e tb dito que, não sei se já viste, mas tenho um blogue em inglês(um tanto macarrónico por vezes) e se quiseres podes tb ler. www.crypticpoetry.blogspot.com

(espero que não sejas um dos meus amigos disfarçado, a tentar não me desencorajar de escrever e sim uma boa nova amizade, bjs e tem um bom fim-de-semana)

continuando assim... said...

novo capítulo na história de Alice ,
lá no

...continuando assim...

obrigada por seguires:)

bj
teresa

Anonymous said...

bom dia sonia. fico triste de teres estado doente. e espero vivamente que pa semana ca tejas com novos textos. ainda bem que gostaste do que escrevi no blog, mas pronto escrever para mim nao é agora o meu hobby preferido, até porque me vou dedicar ao cinema. onde tambem posso escrever, e por em pratica as minhas historia, a uma escola no ipl mt boa que descobri este ano. agora tenho é de arranjar trablaho em lx para pagar os mil euros de propinas e casa e comida etc...o que nao vai ser facil uma vez que hoje em dia trabalho nao há mt, e gostava de trabalhar na minha aera. em relaxao a ser um dos teus amigos, nao sou ninguem tu conhexas que nao fosse por aki, alias descobri-te atravez do blogue poesia portuguesas. de resto nao sei nada sobre ti, para alem do que aqui tens escrito. este comentario foim um cadito longo por isso ca fico a espera dos teus textos que tanta falta me tem feito. beijo e boas melhoras. João.

Sónia Costa Campos said...

Uma das minhas paixões também é o Cinema. Gostava muito de ser guionista/realizadora :)

Não sabia que estava nesse blogue da Poesia Portuguesa, porreiro, obgda pela info.

Agora está mesmo muito difícil para muita gente conseguir fazer alguma coisa que goste, mas espero que tu consigas, vou torcer :) (rodeia-te de pessoas da área, ok?)

obrigada pelas melhoras.
bjs